Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Acontece hoje audiência pública para debater qualidade da telefonia celular no município

por Cristiano Marlon Viteck publicado 10/08/2017 09h55, última modificação 10/08/2017 09h55
Evento inicia às 18h30, no auditório da Acimacar

O Poder Legislativo de Marechal Cândido Rondon, em parceria com a Acimacar, realiza nesta quinta-feira (10) audiência pública para debater a qualidade do serviço de telefonia móvel oferecido pelas operadoras no município. O evento será no auditório da Acimacar, a partir das 18h30. Toda a comunidade está convidada a participar.

A sugestão da audiência pública partiu do Poder Legislativo, através de requerimento de autoria dos vereadores Ronaldo Pohl, Nilson Hachmann e Valdir Port (Portinho), o qual foi aprovado pelos demais edis. Conforme destaca o presidente a Casa de Leis, vereador Pedro Rauber, o atendimento insatisfatório das empresas de telefonia celular é um problema que se arrasta há anos no município. Agora, novamente as autoridades, lideranças e comunidade vão unir-se para tentar buscar uma solução.

“Queremos ouvir a sociedade sobre o serviço prestado pelas empresas de telefonia móvel em Marechal Cândido Rondon. São constantes e inúmeras as reclamações de usuários com a péssima qualidade do serviço disponibilizado. A Acimacar já realizou evento específico para tratar do assunto, sendo que naquela oportunidade foram produzidos documentos, os quais foram encaminhados aos órgãos e empresas que atuam na cidade (Vivo, Claro, Tim e Oi). Porém, os problemas continuam e nos últimos meses parece que foram agravados. Centenas de usuários relatam, por exemplo, extrema dificuldade em gerar ligações pela Tim”, enfatizaram Pohl, Nilson e Portinho no requerimento em que foi proposta a audiência pública.

A intenção é que, após o debate, as reclamações e propostas da população sejam encaminhadas aos órgãos governamentais para que medidas sejam efetivadas em um curto espaço de tempo, objetivando resolver os problemas definitivamente.

Adicionar Comentário