Alunos da Escola Bento Munhoz visitam a Câmara de Vereadores

por Cristiano Marlon Viteck publicado 23/11/2017 15h15, última modificação 10/12/2020 15h56
Atividade integra o projeto "Conhecendo o Município"
Alunos da Escola Bento Munhoz visitam a Câmara de Vereadores

Vista da turma "B"

Como atividade do projeto “Conhecendo o Município”, da Secretaria Municipal de Educação, estudantes das turmas “A” e “B” do 4º ano da Escola Municipal Bento Munhoz da Rocha Neto visitaram o Poder Legislativo rondonense nesta quinta-feira (23).

A turma da manhã foi recebida pelo vereador Ronaldo Pohl e, os alunos da tarde, pela vereadora Maria Amália Ritt Haab, e por servidores e assessores da Casa de Leis.

Na ocasião, além de conhecer a estrutura da Câmara de Vereadores, os estudantes aprenderam sobre as principais atribuições do Poder Legislativo municipal.

As turmas “A” e “B” estiveram acompanhadas pelas professoras Graciele Cristine Rambo e Lisandre Führ, respectivamente.