Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Aprovado requerimento que solicita melhorias na estrada da Linha Guará

Aprovado requerimento que solicita melhorias na estrada da Linha Guará

por Cristiano Marlon Viteck publicado 10/10/2017 15h15, última modificação 10/10/2017 15h12
Cottica, Arion e Claudinho apresentaram o pedido
Aprovado requerimento que solicita melhorias na estrada da Linha Guará

Adriano Cottica, Arion Nasihgil e Claudinho

Na sessão de ontem (09), o Poder Legislativo aprovou requerimento de autoria dos vereadores Adriano Cottica, Arion Nasihgil e Claudio Kohler (Claudinho). Eles cobram a Prefeitura de Marechal Cândido Rondon para que execute serviços de melhorias na estrada da Linha Guará.

“A solicitação atende ao anseio de moradores e produtores, que reclamam da atual situação da estrada que dá acesso à localidade, a qual se encontra em condições precárias, prejudicando o tráfego e causando prejuízos aos veículos que nela trafegam”, alertam.

Os vereadores enfatizam que pedidos semelhantes foram feitos através das indicações 110/2017 e 217/2017, no início deste ano. Entretanto, até a presente data não houve qualquer melhoria.

Cottica, Arion e Claudinho questionam o Executivo Municipal se há previsão da realização dos serviços, especialmente a colocação de pedras irregulares ou asfaltamento, tendo em vista a importância da estrada para o escoamento da produção agropecuária.