Aprovados projetos de lei que declaram de utilidade pública os Rotary Clubs rondonenses

por Cristiano Marlon Viteck publicado 03/07/2017 11h25, última modificação 11/12/2020 11h53
Projetos de lei foram aprovados por unanimidade

Câmara de Vereadores

A Câmara de Marechal Cândido Rondon aprovou na última sexta-feira (30) os projetos de lei 16, 17, 18 e 19/2017, que declaram de utilidade pública municipal os Rotary Club Marechal Cândido Rondon, Beira Lago, Guarani e 25 de Julho. Os projetos são todos de autoria do vereador presidente Pedro Rauber.

Conforme justificativas para a aprovação das declarações de utilidade pública, estes clubes são associações civis sem fins lucrativos, cujos propósitos são de índole humanitária e beneficente e que tem um histórico de ampla atuação no município, com a realização de campanhas e com participação em importantes acontecimentos de Marechal Cândido Rondon.

Os projetos aprovados pela Câmara aguardam a sanção do prefeito Marcio Rauber para se tornarem lei municipal.