Audiência pública em 09 de março vai discutir criação do distrito de Bela Vista

por Cristiano Marlon Viteck publicado 09/02/2018 11h10, última modificação 10/12/2020 12h57
Projeto de lei 38/2017 do Poder Legislativo
Audiência pública em 09 de março vai discutir criação do distrito de Bela Vista

Câmara de Vereadores

A Comissão Permanente de Justiça e Redação da Câmara de Vereadores de Marechal Cândido Rondon convida a população para audiência pública no dia 09 de março, a partir das 19h30. Na pauta está o projeto de lei 38/2017, do vereador Pedro Rauber, que trata da criação do distrito administrativo de Bela Vista.

A audiência pública será realizada na Associação Comunitária de Bela Vista e é aberta a todos os cidadãos rondonenses.

De acordo com Pedro Rauber, este é um antigo pleito dos munícipes que residem na localidade.  Na avaliação do autor do projeto de lei, “esta alteração permitirá uma melhor organização administrativa e facilitará o atendimento das necessidades de todos que residem em Bela Vista”.

Conforme o projeto de lei, para criação do novo distrito serão desmembradas áreas dos distritos de Novo Horizonte e Iguiporã.

Diante da importância do assunto, o presidente da Comissão de Justiça e Redação, vereador Claudio Kohler, solicita que a população se faça presente para participar da discussão e opinar sobre a criação do novo distrito.