Câmara convoca para audiências públicas nesta quinta-feira

por Cristiano Marlon Viteck publicado 25/09/2018 14h05, última modificação 25/09/2018 14h02
Elas serão realizadas às 10h00 e às 14h00

A Câmara de Marechal Cândido Rondon promove nesta quinta-feira (27) as audiências públicas para apresentação do cumprimento das metas fiscais do governo rondonense, através da Secretaria da Fazenda; e para demonstração e avaliação dos gastos da Secretaria de Saúde, ambas relativas ao segundo quadrimestre de 2018.

A audiência pública sobre metas fiscais será às 10 horas da manhã. Ela será coordenada pelo vereador presidente da Comissão Permanente de Finanças, Orçamento e Fiscalização, Valdir Port (Portinho).

À tarde, a partir das 14 horas, será a audiência pública sobre o setor de Saúde, que será coordenada pelo vereador presidente da Comissão Permanente de Educação, Saúde, Cultura, Bem-Estar Social e Ecologia, Adelar Neumann.

Conforme os dois vereadores, estas são oportunidades para a população questionar e sugerir investimentos no setor de saúde pública, além de verificar a situação econômica do governo municipal.

Além de acompanhar as audiências públicas no plenário do Poder Legislativo, a população também poderá assisti-las ao vivo pela TV Câmara, através do site www.marechalcandidorondon.pr.leg.br.