Câmara de Vereadores no Desafio Dia Mundial Sem Carro

por Cristiano Marlon Viteck publicado 14/09/2017 15h15, última modificação 14/09/2017 15h12
Data internacional é celebrada em 22 de setembro
Câmara de Vereadores no Desafio Dia Mundial Sem Carro

Lançamento do Desafio

Na tarde desta quinta-feira (14), o secretário municipal de Esporte e Lazer, Cristiano Metzner, e o técnico de atividades do Sesc, Marcelo Moresco, estiveram na Câmara de Vereadores. Na oportunidade, eles lançaram no Poder Legislativo o Desafio do Dia Mundial Sem Carro, celebrado em 22 de setembro. A data tem como objetivo incentivar as pessoas a usarem meios de transporte alternativos, como a bicicleta.

Os vereadores Nilson Hachmann, Adriano Cottica e Claudio Kohler, juntamente com os servidores e assessores parlamentares, apoiam o desafio, que em Marechal Cândido Rondon integra a programação da Semana do Ciclista, que será promovida de 20 a 30 de setembro. Ela é uma realização da Associação Rondonense de Ciclismo (ARC), Sesc e Prefeitura.