Câmara declara luto oficial de três dias pelo falecimento de Feliciano Rauber

por Cristiano Marlon Viteck publicado 19/09/2018 10h55, última modificação 19/09/2018 15h01
Ele era irmão do presidente da Câmara e tio do prefeito
Câmara declara luto oficial de três dias pelo falecimento de Feliciano Rauber

Feliciano Rauber

O Poder Legislativo de Marechal Cândido Rondon declarou luto oficial de três dias em razão do falecimento do pioneiro Feliciano Rauber, 75 anos, ocorrido na madrugada de hoje (19), em Araraquara (SP). Ele era irmão do vereador presidente Pedro Rauber e tio do prefeito Marcio Rauber.

O corpo está sendo transladado para Marechal Cândido Rondon. Ele será velado a partir da meia-noite na Igreja Evangélica Martin Luther, onde será celebrado culto de corpo presente às 15 horas de manhã. Após, ele será sepultado no Cemitério Municipal.

Feliciano faleceu em decorrência de AVC sofrido no início do mês, quando visitava familiares naquela cidade paulista. Desde então, se encontrava hospitalizado.

Ele era casado com a professora Ingrid Fuck Rauber, pai das filhas Mariane, Margid, Mireli e Mônica e avô de seis netos. Natural de Palmeira das Missões (RS), onde nasceu em 22 de março de 1943, chegou com a mãe e irmãos ao município rondonense em 1962, instalando-se no distrito de Iguiporã.

Trabalhou como comerciante na empresa Comercial Rauber, e também exerceu funções na empresa Café Paraná e atuou como servidor comissionado na Prefeitura de Marechal Cândido Rondon, entre outras atividades profissionais.

Atualmente, Feliciano era aposentado e residia no bairro Vila Gaúcha.

Em razão do luto oficial, a Câmara de Vereadores estará fechada na tarde de quinta-feira, devido aos atos fúnebres.