Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Claudinho cobra agilidade na liberação das incubadoras do Parque Industrial II

Claudinho cobra agilidade na liberação das incubadoras do Parque Industrial II

por Cristiano Marlon Viteck publicado 13/03/2018 15h20, última modificação 13/03/2018 15h19
Empresários aguardam autorização para investimentos
Claudinho cobra agilidade na liberação das incubadoras do Parque Industrial II

Claudio Kohler (Claudinho)

 

Em indicação apresentada na sessão de ontem (12), o vereador Claudio Kohler (Claudinho) solicita à Prefeitura rondonense que agilize os trâmites para liberação do uso dos espaços disponíveis nas incubadoras do Parque Industrial II, tendo em vista o interesse de vários empresários em iniciar atividades industriais, gerando emprego e renda à população.

“Existem espaços ociosos e, considerando o interesse de alguns empresários em iniciar atividades industriais em diferentes segmentos, seria importante tomar as providências devidas para que os mesmos tenham condições de instalar suas pequenas unidades industriais com a maior brevidade possível”, defende o vereador.

Em outra indicação, ele solicita à Prefeitura a execução de reformas e melhorias pontuais no Portal da cidade, entre elas investimentos na sinalização, instalação de novos bancos e lixeiras e de novo piso nas laterais do Portal. Como o local registra grande circulação de veículos, além de ser um cartão postal do município, Claudinho afirma que é necessária maior atenção do poder público.

Na terceira indicação de sua autoria, ele ainda propõe à administração municipal que melhore a sinalização de trânsito da Rua Cabral, especialmente nos cruzamentos com as ruas Espírito Santo, Rio de Janeiro e São Paulo, em razão da mesma ser uma via de grande fluxo de veículos e pedestres devido à presença do Hospital Rondon e de várias clínicas e consultórios.

TV LEGISLATIVA
ACESSO À INFORMAÇÃO
TRANSPARÊNCIA