Feriado de Carnaval: sessão da próxima semana é transferida para quinta-feira, dia 02

por Cristiano Marlon Viteck publicado 23/02/2017 10h10, última modificação 23/02/2017 10h07
Não haverá expediente na Câmara na segunda-feira (27) e na parte da manhã de quarta-feira (1º)

Em razão do feriado nacional de Carnaval na terça-feira (28), o Poder Legislativo de Marechal Cândido Rondon terá recesso na segunda-feira (27) e na quarta-feira (1º) - na parte da manhã - retomando o atendimento a partir das 13h30. Assim, a 4ª sessão da Câmara de Vereadores está marcada para a próxima quinta-feira, dia 02, com início às 18h00.

De outra parte, a Câmara de Vereadores convida a população para participar das audiências públicas de demonstração do cumprimento das metas fiscais do governo rondonense através da Secretaria Municipal da Fazenda, e avaliação dos gastos da Secretaria Municipal de Saúde, ambas relativas ao terceiro quadrimestre de 2016.

Elas acontecem nesta sexta-feira (24), na sede do Poder Legislativo. A primeira, às 14h00, será a audiência pública da Secretaria da Fazenda. Logo após, às 16h00, acontece a audiência pública da Secretaria da Saúde.

Todas as sessões da Câmara e audiências públicas podem ser acompanhadas por transmissão ao vivo na TV Câmara, através do site www.marechalcandidorondon.pr.leg.br.