Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Neco solicita emenda de R$ 250 mil para pavimentação na Linha Santos Dumont

Neco solicita emenda de R$ 250 mil para pavimentação na Linha Santos Dumont

por Cristiano Marlon Viteck publicado 13/03/2018 14h35, última modificação 13/03/2018 14h35
Pedido será encaminhado ao deputado federal Sperafico
Neco solicita emenda de R$ 250 mil para pavimentação na Linha Santos Dumont

Dorivaldo Kist (Neco)

Através de requerimento aprovado nesta segunda-feira (12), o vereador rondonense Dorivaldo Kist (Neco) solicita ao deputado federal Dilceu Sperafico que inclua no Orçamento da União emenda parlamentar de R$ 250 mil. O objetivo é garantir recursos do Governo Federal para a pavimentação com pedras irregulares da estrada da Linha Santos Dumont, que liga o distrito de Porto Mendes e a localidade de Bela Vista.

“Para que a obra seja executada é fundamental o empenho do deputado federal na liberação de recursos, cabendo ao município de Marechal Cândido Rondon a contrapartida necessária”, finaliza.

Adicionar Comentário