Poder Legislativo tem recesso de 21 de dezembro a 04 de janeiro

por Cristiano Marlon Viteck publicado 20/12/2018 10h35, última modificação 20/12/2018 10h37
Atividades administrativas reiniciam em 07 de janeiro
Poder Legislativo tem recesso de 21 de dezembro a 04 de janeiro

Câmara de Vereadores

O atual presidente da Câmara de Vereadores e o recém-eleito ao cargo, Pedro Rauber e Claudio Kohler (Claudinho), respectivamente, assinaram hoje (20) o ato da mesa 23/2018, que declara recesso administrativo no Poder Legislativo a partir de amanhã (21) até o 04 de janeiro, em razão dos feriados de Natal e Ano Novo.

Havendo necessidade de convocação para sessões extraordinárias no período de recesso, os servidores efetivos e comissionados podem ser convocados ao trabalho, não fazendo jus ao recebimento de horas extraordinárias.

O retorno às atividades administrativas acontece em 07 de janeiro. Já às sessões ordinárias serão reiniciadas na primeira segunda-feira de fevereiro, conforme determina o Regimento Interno da Câmara de Vereadores.