Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Pohl solicita análise técnica da AREA em revitalização de avenida

Pohl solicita análise técnica da AREA em revitalização de avenida

por Cristiano Marlon Viteck publicado 10/10/2017 14h10, última modificação 10/10/2017 14h24
Obra é questionada pela população quanto à qualidade
Pohl solicita análise técnica da AREA em revitalização de avenida

Ronaldo Pohl

O Poder Legislativo aprovou, nesta segunda-feira (09), requerimento do vereador Ronaldo Pohl. Ele pede à Câmara de Vereadores que encaminhe ofício à Associação Regional de Engenheiros e Arquitetos de Marechal Cândido Rondon - AREA, solicitando à entidade que, se possível, faça uma análise técnica da obra de revitalização da Avenida Rio Grande do Sul.

A obra, além da demora, está tendo a qualidade questionada pela população. “E o Poder Legislativo Municipal tem a obrigação de acompanhar de perto a execução desta importante obra, tão significativa para os munícipes. Porém, seria interessante contar com o apoio da Associação de Engenheiros e Arquitetos para acrescentar experiência técnica nesta atuação”, justifica Pohl.

A revitalização da avenida inclui construção de novo calçamento, implantação de ciclovias, ciclofaixas, iluminação e ajardinamento. O investimento na obra é de aproximadamente R$ 1,8 milhão.