Sessão ordinária do Poder Legislativo é transferida para esta terça-feira

por Cristiano Marlon Viteck publicado 29/05/2017 10h10, última modificação 30/05/2017 10h04
Motivo é o falecimento do rondonense Emilio Gevarovski

Através do ato da mesa 11/2017, assinado pelo presidente Pedro Rauber e pelo 1º secretário Nilson Hachmann, a 17ª sessão ordinária da Câmara de Marechal Cândido Rondon foi transferida desta segunda-feira (29) para amanhã (30), às 18h00.

O motivo é o falecimento de Emilio Gevarovski, pai do servidor Edon Gevarovsky. Pelo mesmo motivo, hoje não haverá expediente no Poder Legislativo a partir das 10h00. As atividades serão retomadas amanhã, inclusive com a realização das audiências de prestação de contas do primeiro quadrimestre de 2017.

A primeira audiência é da Secretaria da Fazenda, às 14h00. Será apresentado o cumprimento das metas fiscais de janeiro a abril deste ano, conforme determina a Lei de Responsabilidade Fiscal. Entre os dados que serão apresentados estão as receitas e despesas do município em cada setor. Valdir Port (Portinho), presidente da Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização da Câmara de Vereadores, coordenará os trabalhos.

Já a partir das 16h00 acontece a audiência da Secretaria de Saúde, que também tornará pública a prestação de contas do primeiro quadrimestre, além de dados referentes às ações desenvolvidas em todo o setor. Esta audiência pública será conduzida pelo vereador Adelar Neumann, presidente da Comissão de Educação, Saúde, Cultura, Bem-Estar Social e Ecologia.