Solenidade marca devolução de R$ 500 mil da Câmara para obras na escola de Porto Mendes

por Cristiano Marlon Viteck publicado 06/07/2017 09h25, última modificação 06/07/2017 09h35
Evento é hoje (06), às 19h00, na Escola Comandante Luiz Augusto de Moraes Rego

Pedro Rauber

A população de Marechal Cândido Rondon está convidada a participar, às 19h00 desta quinta-feira (06), da solenidade de devolução de meio milhão de reais da Câmara de Vereadores ao Poder Executivo. O ato será na Escola Municipal Comandante Luiz Augusto de Moraes Rego, no distrito de Porto Mendes.

O educandário será beneficiado com a aplicação destes recursos na reforma e também construção e cobertura da quadra de esportes. O dinheiro a ser investido é o resultado da economia feita pela Câmara de Vereadores no segundo trimestre deste ano.

Somente nos seis primeiros meses de 2017, o Poder Legislativo devolveu ao cofre do município R$ 1.150.000,00. A primeira parcela de recursos repassada de volta pela Casa de Leis à administração municipal ocorreu em abril, no valor de R$ 650 mil. Este montante está sendo aplicado na pavimentação asfáltica sobre as pedras irregulares da estrada que liga a rodovia PR-467 ao Clube Lira.

Sobre a cerimônia da noite de hoje, o presidente da Câmara, Pedro Rauber, informa que além dos demais vereadores, estarão presentes o prefeito Marcio Rauber, secretários, representantes da comunidade escolar, entre outras autoridades municipais e do distrito de Porto Mendes.

Adicionar Comentário