Alunos reforçam pedido por reforma e cobertura da quadra da escola de Porto Mendes

por Cristiano Marlon Viteck publicado 25/05/2017 16h55, última modificação 25/05/2017 16h52
Turma do 4ª ano visitou a Câmara de Vereadores nesta quinta-feira (25)

Alunos de Porto Mendes

Durante visita à Câmara de Vereadores de Marechal Cândido Rondon, os estudantes do 4º ano da Escola Municipal Comandante Luiz Augusto de Moraes Rego, do distrito de Porto Mendes, solicitaram o apoio dos vereadores. Os alunos reivindicam ao governo rondonense para que reforme e instale a cobertura da quadra de esportes do educandário.

O pedido foi apresentado na manhã deste quinta-feira (25), quando os estudantes conheceram a sede do Poder Legislativo. A visitação faz parte do projeto “Conhecendo o Município”, que a Secretaria de Educação desenvolve nas escolas municipais de Marechal Cândido Rondon. A turma esteve acompanhada pela professora Catieli Schneider Bock e pela coordenadora Ivana Naleri.

Na oportunidade, além de apresentarem reivindicações e conhecerem a estrutura da Câmara, os estudantes também aprenderam sobre as principais atribuições dos vereadores.