Câmara recebe alunos de Iguiporã pelo programa “Conhecendo o Município”

por Cristiano Marlon Viteck publicado 20/06/2018 08h45, última modificação 20/06/2018 08h52
Estudantes pediram pavimentação de ruas do distrito
Câmara recebe alunos de Iguiporã pelo programa “Conhecendo o Município”

Visita da escola de Iguiporã

Os vereadores Pedro Rauber, Nilson Hachmann, Claudio Kohler e Adriano Backes, juntamente com os servidores do Departamento de Comunicação do Poder Legislativo de Marechal Cândido Rondon, recepcionaram na manhã de ontem (19) alunos do 4º ano da Escola Municipal Floriano Peixoto, do distrito de Iguiporã.

A visita integrou as atividades do programa “Conhecendo o Município”, desenvolvido pela Secretaria Municipal de Educação nas escolas rondonenses.

Durante a visitação, os alunos aprenderam sobre a história da Câmara de Vereadores, bem como sobre como é o trabalho do Poder Legislativo. Aproveitando a oportunidade, eles entregaram aos vereadores um ofício solicitando que a Prefeitura realize pavimentação asfáltica em frente à escola e demais ruas de acesso.

Conforme o vereador Pedro Rauber, a atual gestão municipal tem em seu planejamento a pavimentação de todas as ruas do distrito de Iguiporã.

Os alunos estiveram acompanhados da diretora Marlei Marchi e das professoras Adriana Mühlbeier e Fabiana Marchi.