Câmara recebe visita de alunos da Escola Municipal Ana Paula

por Cristiano Marlon Viteck publicado 16/08/2018 11h15, última modificação 11/12/2020 09h21
Ação do programa "Conhecendo o Município"
Câmara recebe visita de alunos da Escola Municipal Ana Paula

Portinho e Ronaldo Pohl, servidores, professores e alunos durante a visita

O Poder Legislativo de Marechal Cândido Rondon recebeu na manhã de ontem (15) a visita de alunos do 4º ano da Escola Municipal Ana Paula, acompanhados da coordenadora Cleris Guntzel e das professoras Liziandra Wilmsen da Rosa e Marilana Schmitt Meuer. Eles foram recepcionados pelos vereadores Ronaldo Pohl e Valdir Port (Portinho), além de servidores da Casa de Leis.

Na visitação, que integra o projeto “Conhecendo o Município” da Secretaria Municipal de Educação, os estudantes aprenderam sobre as funções do vereador e a dinâmica do trabalho legislativo.

Na oportunidade, professores e alunos pediram o apoio dos vereadores, visando à aquisição por parte da Prefeitura de um ônibus de transporte escolar adaptado ao atendimento de portadores de necessidades especiais. Também foram solicitadas obras de readequação da escola para garantir a acessibilidade.