Concurso público para telefonistas da Câmara de Marechal Rondon tem 439 inscritos

por Cristiano Marlon Viteck publicado 24/07/2015 09h35, última modificação 24/07/2015 09h41
Edital com a homologação das inscrições foi publicado nesta sexta-feira (24)

A Câmara de Vereadores de Marechal Cândido Rondon publicou nesta sexta-feira (24) o edital número 04/2015, referente ao concurso público para preenchimento de duas vagas para o cargo de telefonista. Ao todo, foram homologadas 439 inscrições.

A realização das provas objetivas está marcada para 16 de agosto, em local e horário ainda a serem definidos e divulgados até o próximo dia 10.

O edital com os nomes de todos os candidatos que tiveram suas inscrições homologadas está disponível no Diário Oficial Eletrônico do Município no site www.mcr.pr.gov.br; no site da Câmara de Vereadores – www.marechalcandidorondon.pr.leg.br; e também no site da FAUEL – www.fauel.org.br.

O cargo de telefonista do Poder Legislativo Municipal compreende uma jornada de trabalho semanal de 30 horas e o salário básico é de R$ 1.402,73.