Estudantes da Escola Criança Feliz visitam a Câmara de Vereadores

por Cristiano Marlon Viteck publicado 22/09/2017 17h20, última modificação 22/09/2017 17h16
Atividade integra o projeto "Conhecendo o Município"
Estudantes da Escola Criança Feliz visitam a Câmara de Vereadores

Turma A

Através do projeto “Conhecendo o Município”, alunos do 4º ano das turmas A, B e C da Escola Municipal Criança Feliz visitaram, ontem (21), o Poder Legislativo de Marechal Cândido Rondon. Eles estiveram acompanhados das coordenadoras Karinie Lande de Oliveira e Cibelli Ramos Feiten e das professoras Raquely Ringenberg, Solângela dos Santos e Simone Dellatore Basso.

A turma que visitou a Câmara na parte da manhã foi recepcionada pelo vereador Ronaldo Pohl. Os alunos que vieram à tarde foram recebidos pela equipe do Departamento de Comunicação.

O objetivo da visita foi conhecer a sede do Poder Legislativo e as principais atribuições os vereadores.