Câmara atenderá em turno único durante recesso legislativo de julho

por Cristiano Marlon Viteck publicado 30/06/2017 10h30, última modificação 30/06/2017 10h41
Atendimento será de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 12h00

A Câmara de Vereadores de Marechal Cândido Rondon terá expediente em turno único durante o recesso legislativo, que inicia na próxima segunda-feira (03) e encerra em 31 de julho. Neste período, o atendimento continua de segunda a sexta-feira, porém das 8h00 às 12h00.

Conforme o Ato da Mesa 13/2017, assinado pelo presidente Pedro Rauber e pelo 1º secretário Nilson Hachmann, os servidores efetivos e comissionados ficam obrigados ao cumprimento da jornada de trabalho no horário determinado. Em caso de convocação para trabalho em horário diferenciado, em razão de sessão extraordinária neste período, os servidores não terão direito ao recebimento de hora extra.

A alteração de horário está de acordo com consulta formulada pelo Poder Legislativo ao Tribunal de Contas do Paraná (TCE/PR), que resultou na publicação do Acórdão nº 1579/16 – Tribunal Pleno.

As sessões ordinárias da Câmara de Marechal Cândido Rondon serão retomadas em 07 de agosto.