Alunos da Escola Municipal Érico Veríssimo visitam a Câmara

por Cristiano Marlon Viteck publicado 17/08/2017 17h10, última modificação 17/08/2017 17h13
Eles apresentaram reivindicações, como a reforma da quadra de esportes
Alunos da Escola Municipal Érico Veríssimo visitam a Câmara

Visita à tarde

Nesta quinta-feira (17), de manhã e à tarde, o Poder Legislativo de Marechal Cândido Rondon recebeu visitas de alunos do 4º ano da Escola Municipal Érico Veríssimo. Os estudantes, que estiveram acompanhados das professoras Evanir Mielke e Licete Fritzen, foram recebidos pelo vereador Claudio Kohler (Claudinho) e por funcionários e assessores.

Foi a oportunidade dos alunos conhecerem a história e a estrutura da Casa de Leis e aprenderem sobre as principais atribuições dos vereadores. Eles também apresentaram suas reivindicações, sendo as principais a reforma da quadra de esporte da escola e a execução de  melhorias no campo de futebol do bairro Alvorada.

A visitação integra as atividades do projeto “Conhecendo o Município”, que a Secretaria de Educação desenvolve junto à rede de ensino rondonense. Além da Câmara, os estudantes conhecem a Prefeitura, órgãos de imprensa, pontos turísticos, entre outros locais de destaque de Marechal Cândido Rondon.