Alunos da Escola Osvino Weirich visitam a Câmara e cobram reforma da quadra esportiva

por Cristiano Marlon Viteck publicado 09/10/2015 15h20, última modificação 09/10/2015 15h21
Eles estiveram ontem (08) no Poder Legislativo, em atividade do projeto "Conhecendo o Município"

Visita da Escola Osvino Weirich

Os estudantes do 4º ano matutino e vespertino da Escola Municipal Osvino Weirich, do Jardim Higienópolis, visitaram ontem (08) o Poder Legislativo de Marechal Cândido Rondon. Eles foram recebidos pela equipe do Departamento de Comunicação, que explanou sobre a história da Câmara, sobre a atual legislatura e também a respeito das atribuições dos vereadores, tanto nas sessões semanais como no trabalho diário junto à comunidade.

Os alunos estiveram acompanhados da diretora Inês Kist e do professor Cesar Abatti. Juntos, eles reivindicaram a reforma da quadra esportiva da escola, que atualmente não permite a prática regular de atividades físicas e recreativas. A solicitação foi repassada aos vereadores, que irá oficializar o pedido à Prefeitura para que execute as obras necessárias na Escola Municipal Osvino Weirich.

A visita dos alunos faz parte das atividades do projeto “Conhecendo o Município”, promovido pela Secretaria de Educação rondonense.