Alunos da Escola Waldomiro Liessen visitam o Poder Legislativo de Marechal Rondon

por Cristiano Marlon Viteck publicado 11/03/2024 11h20, última modificação 11/03/2024 11h20
Atividade integra o projeto "Conhecendo o Município"

Visita dos alunos das turmas vespertina

Na última sexta-feira (08), estudantes do 3º ano matutino e vespertino da Escola Municipal Waldomiro Liessen visitaram a Câmara de Vereadores de Marechal Cândido Rondon, atividade do projeto “Conhecendo o Município”, da Secretaria de Educação.

Eles foram recepcionados pelo vereador Cristiano Metzner e por equipe de servidores da Casa de Leis, que explicaram sobre as principais funções do Poder Legislativo.

Os estudantes estiveram acompanhados da diretora Gracielle Wendpap, da coordenadora Marilana Schmitt Meurer e das professoras Marilu Paiva, Scheila dos Santos e Elizandra Siveris.