Alunos do 3º ano da escola municipal de Novo Horizonte visitam o Poder Legislativo

por Cristiano Marlon Viteck publicado 20/05/2022 11h30, última modificação 20/05/2022 11h27
Atividade integra o projeto "Conhecendo o Município"

Visita da Escola Municipal Professora Julia Wanderley à Câmara de Vereadores

Estudantes do 3º ano da Escola Municipal Professora Julia Wanderley, do distrito de Novo Horizonte, visitaram o Poder Legislativo de Marechal Cândido Rondon na manhã de hoje (20). Eles estiveram acompanhados da diretora Graciele Rambo e da professora Djeise Martins.

Os vereadores Dionir Briesch (Sargento Dionir) e Cristiano Metzner, juntamente com o diretor-geral Ademar Dahmer, assessores e servidores da Casa de Leis, recepcionaram os visitantes.

A atividade integra a programação do projeto Conhecendo o Município, desenvolvido pela Secretaria de Educação de Marechal Cândido Rondon.