Audiência pública de prestação de contas da Secretaria de Saúde acontece nesta terça-feira

por Cristiano Marlon Viteck publicado 25/09/2023 10h05, última modificação 25/09/2023 10h06
Ela inicia às 8h30 da manhã, no plenário da Câmara de Vereadores

Audiência pública será no plenário da Câmara de Vereadores

A Câmara de Vereadores de Marechal Cândido Rondon convoca a população para participar, nesta terça-feira (26), a partir das 8h30 da manhã, da audiência pública para prestação de contas da Secretaria Municipal da Saúde, relativa ao 2º quadrimestre de 2023.

A apresentação será feita pela chefe da pasta, secretária Marciane Specht.

Ela é convocada pela Comissões de Educação, Saúde, Cultura, Bem-Estar Social e Ecologia do Poder Legislativo, e está prevista na Lei de Responsabilidade Fiscal.

A audiência pública acontecerá no plenário da Câmara de Vereadores e é aberta a todos. Também haverá transmissão ao vivo pela TV Câmara, no site www.marechalcandidorondon.pr.leg.br.