Audiência pública de prestação de contas da Secretaria de Saúde acontece hoje

por Cristiano Marlon Viteck publicado 28/02/2024 08h55, última modificação 28/02/2024 08h57
Ela inicia às 2h da tarde, na Câmara de Vereadores
Audiência pública de prestação de contas da Secretaria de Saúde acontece hoje

Câmara de Vereadores

A Câmara de Vereadores de Marechal Cândido Rondon convida a comunidade para audiência pública com a Secretaria Municipal da Saúde, marcada para esta quarta-feira (28), às 14h, no plenário da Casa de Leis.

A audiência é convocada Comissão de Educação, Saúde, Cultura, Bem-Estar Social e Ecologia do Poder Legislativo. Na pauta está a prestação de contas e de ações desenvolvidas pela Secretaria de Saúde ao longo do ano passado. A chefe da pasta, Marciane Specht, deverá fazer a apresentação dos resultados.

Os interessados que não tiverem condições de comparecer à sede da Câmara de Vereadores poderão acompanhar a audiências pública ao vivo pela TV Câmara, através do site www.marechalcandidorondon.pr.leg.br.