Audiências públicas da Fazenda e Saúde acontecem semana que vem na Câmara de Vereadores

por Cristiano Marlon Viteck publicado 22/02/2024 16h05, última modificação 22/02/2024 16h05
Elas iniciam às 14h e serão transmitidas ao vivo pela TV Câmara

Câmara de Vereadores

O Poder Legislativo de Marechal Cândido Rondon convoca a população para as audiências públicas com as Secretarias da Fazenda e da Saúde, que acontecem às 14h na próxima terça (27) e quarta-feira (28), respectivamente, no plenário da Casa de Leis.

A audiência de terça-feira é convocada pelo vereador presidente da Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização, Dionir Briesch (Sargento Dionir). Na pauta está a prestação de contas relativas ao cumprimento das metas fiscais do governo rondonense, através da Secretaria Municipal de Fazenda, durante 2023.

Já a audiência de quarta-feira (28) é convocada pelo vereador Rafael Heinrich, presidente da Comissão de Educação, Saúde, Cultura, Bem-Estar Social e Ecologia. Na pauta está a prestação de contas e de ações desenvolvidas pela Secretaria de Saúde ao longo do ano passado.

Os interessados que não tiverem condições de comparecer à sede da Câmara de Vereadores poderão acompanhar as audiências públicas ao vivo pela TV Câmara, através do site www.marechalcandidorondon.pr.leg.br.