Audiências públicas da Saúde e Fazenda acontecem 4ª-feira no Legislativo

por Cristiano Marlon Viteck publicado 29/05/2023 10h20, última modificação 29/05/2023 10h19
Serão prestadas contas de ações já realizadas em 2023
Audiências públicas da Saúde e Fazenda acontecem 4ª-feira no Legislativo

Audiência públicas serão realizadas na sede do Poder Legislativo

A Câmara de Vereadores de Marechal Cândido Rondon marcou para esta quarta-feira (31) as audiências públicas com as Secretarias Municipais da Fazenda e da Saúde, para prestação de contas do primeiro quadrimestre de 2023. Elas acontecerão no plenário da Casa de Leis.

A primeira audiência, com início às 13h30, será coordenada pelo vereador Dionir Briesch (Sargento Dionir), presidente da Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização. Ela terá a presença do secretário municipal da Fazenda, Carmelo Daronch, que fará a demonstração e avaliação do cumprimento das metas fiscais do Poder Executivo Municipal, durante os primeiros quatro meses deste ano.

Já às 15h30 começa a audiência a ser coordenada pelo vereador Rafael Heinrich, presidente da Comissão de Educação, Saúde, Cultura, Bem-Estar Social e Ecologia. Nela, a secretária municipal de Saúde, Marciane Specht, divulgará as ações e os investimentos financeiros realizados pela pasta de janeiro a abril de 2023.

As audiências públicas são abertas à participação da população, que também poderá acompanhá-las ao vivo através da TV Câmara, no endereço www.marechalcandidorondon.pr.leg.br.