Câmara de Marechal Rondon realiza hoje audiências públicas da Saúde e Fazenda

por Cristiano Marlon Viteck publicado 28/09/2022 08h45, última modificação 28/09/2022 10h20
Pauta é a prestação de contas do 2º quadrimestre de 2022
Câmara de Marechal Rondon realiza hoje audiências públicas da Saúde e Fazenda

Audiências públicas acontecerão na Câmara de Vereadores

O Poder Legislativo de Marechal Cândido Rondon convoca a população para participar das audiências públicas com as Secretarias Municipais da Saúde e da Fazenda, para prestação de contas das atividades relativas ao 2º quadrimestre de 2022.

Elas acontecem nesta quarta-feira (28), no plenário da Casa de Leis, e estão previstas na Lei de Responsabilidade Fiscal.

A primeira, com início às 2 horas da tarde, é a da Secretaria da Saúde.

Na sequência, a partir das 16 horas, será realizada a audiência pública da Secretaria da Fazenda.

As audiências são abertas à população, que poderá fazer questionamentos. Também haverá transmissão ao vivo pela TV Câmara, no site www.marechalcandidorondon.pr.leg.br. Para quem acompanhar tela internet, os questionamentos poderão ser encaminhados ao WhatsApp (45) 99135-7143.