Câmara de Vereadores de Marechal Rondon abre inscrições para concurso público de nível médio

por Cristiano Marlon Viteck publicado 16/10/2023 11h20, última modificação 16/10/2023 11h44
Vagas são para “auxiliar de manutenção e almoxarifado” e "recepcionista"

Câmara de Vereadores de Marechal Cândido Rondon

Começa hoje (16) e segue até 13 de novembro o período de inscrições ao concurso público para preenchimento de duas vagas em cargos efetivos na Câmara de Vereadores de Marechal Cândido Rondon.

A instituição organizadora do concurso público é a Fundação de Apoio ao Campus de Paranavaí – Faculdade Estadual de Educação, Ciências e Letras de Paranavaí – FAFIPA.

As vagas são para os cargos de “auxiliar de manutenção e almoxarifado” com salário de R$ 2.974,01; e de “recepcionista”, com salário de R$ 2.470,85. Soma-se a estes valores o auxílio-alimentação, atualmente de R$ 600. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais.

O grau de instrução mínimo exigido dos candidatos é de Ensino Médio completo. As provas serão objetivas, com questões de Língua Portuguesa, Matemática, Informática, Conhecimentos Gerais e Específicos. A aplicação das provas será na data de 10 de dezembro deste ano.

A inscrição para o concurso público, no valor de R$ 80, deve ser feita no endereço eletrônico www.fundacaofafipa.org.br. O Edital nº 01/2023 com todas as informações está disponível no mesmo endereço e também no site oficial da Câmara de Vereadores de Marechal Cândido Rondon (www.marechalcandidorondon.pr.leg.br).