Câmara de Vereadores de Marechal Rondon participa do Dia do Desafio

por Cristiano Marlon Viteck publicado 25/05/2022 09h55, última modificação 25/05/2022 09h52
Sesc e Prefeitura coordenam programação municipal
Câmara de Vereadores de Marechal Rondon participa do Dia do Desafio

Vereadores, assessores e servidores realizaram 15 minutos de alongamento

O município de Marechal Cândido Rondon participa hoje (25) do Dia do Desafio. A programação é coordenada pelo Sesc, em parceria com a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

O objetivo da data é incentivar as pessoas a praticarem, no mínimo, 15 minutos de atividade física e adotarem práticas saudáveis para melhorar a qualidade de vida.

O Poder Legislativo rondonense também aderiu ao Dia do Desafio. Na manhã desta quarta-feira, vereadores, servidores e assessores praticaram 15 minutos de alongamento, com instruções do vereador Cristiano Metzner (Suko), que é educador físico.

Todos os rondonenses podem participar do Dia do Desafio e registrar as atividades no endereço sescpr.com.br/DDD, além de marcar #DiadoDesafio, #Chalangeday, #DiadelDesafio, @sesc_pr e @smelmcr em suas postagens das redes sociais.

A meta do município é superar a edição de 2019, quando Marechal Cândido Rondon teve 14.941 participantes (28,85% da população). O cadastro é válido até as 21h.