Câmara de Vereadores de Marechal Rondon retoma atendimento ao público

por Cristiano Marlon Viteck publicado 08/01/2024 10h50, última modificação 08/01/2024 10h51
Primeira sessão ordinária de 2024 será em 05 de fevereiro
Câmara de Vereadores de Marechal Rondon retoma atendimento ao público

Câmara de Vereadores

O Poder Legislativo de Marechal Cândido Rondon retomou o atendimento administrativo à comunidade nesta segunda-feira (08), em turno único das 7h da manhã às 13h. O horário especial segue até final do mês, com a retomada do expediente das 7h45 às 12h e das 13h30 às 17h15 a partir de fevereiro.

Já o início dos trabalhos legislativos acontece em 05 de fevereiro, quando será realizada a primeira sessão ordinária de 2024.

Segundo o vereador presidente Vanderlei Sauer (Soldado Sauer), apesar deste ser ano de eleições municipais, a expectativa é que os trabalhos da Casa de Leis sigam dentro da normalidade, com o Poder Legislativo voltando seu trabalho aos projetos de interesse de toda a comunidade.

“Esta tem sido a prática da atual legislatura é não há motivos para que os vereadores neste ano não sigam neste caminho, que é sempre voltado ao melhor para os cidadãos e ao desenvolvimento do nosso município”, conclui o presidente Soldado Sauer.