Câmara de Vereadores fará devolução de R$ 2 milhões ao cofre da Prefeitura

por Cristiano Marlon Viteck publicado 11/10/2023 09h30, última modificação 11/10/2023 09h30
Valor é resultado da economia da Casa de Leis nos 8 primeiros meses do ano
Câmara de Vereadores fará devolução de R$ 2 milhões ao cofre da Prefeitura

Câmara de Vereadores de Marechal Cândido Rondon

O Poder Legislativo de Marechal Cândido Rondon devolverá R$ 2 milhões à administração municipal. O montante é resultado da economia financeira feita pela Casa de Leis de janeiro a agosto deste ano. Este dinheiro será destinado à suplementação de dotações do Orçamento Geral do Município.

Conforme o Projeto de Lei 45/2023 do Poder Executivo Municipal, que começou a tramitar esta semana na Câmara de Vereadores, a intenção do prefeito Marcio Rauber é utilizar os R$ 2 milhões para o pagamento da folha dos servidores da Secretaria Municipal da Saúde.

O vereador presidente Vanderlei Sauer (Soldado Sauer) explica que esta economia foi possível devido à correta gestão do Poder Legislativo através da Mesa Diretora, com o apoio dos demais vereadores e servidores da Casa de Leis.

“Todos estão empenhados em prestar um bom atendimento à população, defendendo as demandas da comunidade e fazendo bom uso do dinheiro público que cabe à Câmara de Vereadores. O resultado disso é esta devolução expressiva de R$ 2 milhões, montante que resultará em mais benefícios aos rondonenses através dos serviços prestados pela administração municipal”, conclui o Soldado Sauer.