Câmara de Vereadores recebe visita de alunos da Escola Municipal Osvino Weirich
Por intermédio do projeto “Conhecendo o Município”, desenvolvido pela Secretaria de Educação, alunos do 3º ano matutino e vespertino da Escola Municipal Osvino Weirich visitaram, nesta sexta-feira (20), a Câmara de Vereadores de Marechal Cândido Rondon.
Eles foram recepcionados pela vereadora Tania Maion e pelo vereador Marcos Spohr (Sargento Spohr), além de assessores e funcionários.
Os estudantes – que estiveram acompanhados da diretora Silvia Torres Bedin e das professoras Leonir Selke e Cínthia Iapp – também apresentaram reivindicações para a Escola. Entre elas estão a reforma da quadra de esportes, implantação de novo parquinho e demarcação de vaga especial de estacionamento para cadeirante próximo ao acesso principal do educandário.
Os pedidos serão encaminhados pelos vereadores ao Poder Executivo, através de indicação.