Divulgada lista de inscrições deferidas ao concurso público da Câmara de Marechal Rondon

por Cristiano Marlon Viteck publicado 21/11/2023 11h50, última modificação 21/11/2023 11h48
Prazo para apresentação de recurso encerra amanhã (22)

O Poder Legislativo de Marechal Cândido Rondon e a Fundação de Apoio ao Campus de Paranavaí – Faculdade Estadual de Educação, Ciências e Letras de Paranavaí (FAFIPA) divulgaram, no final da tarde de ontem (20), a lista com as inscrições deferidas para o concurso público para preenchimento de cargos efetivos na Câmara de Vereadores.

Ao todo, foram 569 inscritos.

Estão disponibilizadas uma vaga de “auxiliar de manutenção e almoxarifado” com salário de R$ 2.974,01; e outra de “recepcionista”, com salário de R$ 2.470,85. Soma-se a estes valores o auxílio-alimentação, atualmente de R$ 600. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais.

Para aqueles que tiveram a inscrição indeferida, o recurso pode ser protocolado em formulário próprio disponível no site da FAFIPA, no prazo entre hoje (21) até às 23h59 de amanhã (22).

O Edital nº 04.01/2023, que traz a lista com o deferimento das inscrições, poder ser acessado nos endereços eletrônicos da FAFIPA, da Câmara de Vereadores e no Diário Oficial do Município.

O mesmo edital também foi publicado na edição de hoje do jornal O Paraná.

A aplicação das provas será no próximo dia 10. O grau de instrução mínimo exigido dos candidatos é de Ensino Médio completo. As provas serão objetivas, com questões de Língua Portuguesa, Matemática, Informática, Conhecimentos Gerais e Específicos.