Divulgado resultado final e classificação do concurso público da Câmara de Vereadores

por Cristiano Marlon Viteck publicado 16/01/2024 12h05, última modificação 16/01/2024 12h05
Vagas são para "recepcionista" e "auxiliar de manutenção e almoxarifado"

A Fundação de Apoio ao Campus de Paranavaí – Faculdade Estadual de Educação, Ciências e Letras de Paranavaí (FAFIPA), entidade responsável pela organização do atual concurso público da Câmara de Vereadores de Marechal Cândido Rondon, divulgou na manhã de hoje (16) o Edital 09.01/2023, com o resultado final da prova objetiva, e o Edital 10.01/2023 com os Anexos I, II e III, que trazem o resultado final e a classificação dos candidatos.

As informações estão disponíveis no endereço eletrônico www.fundacaofafipa.org.br/informacoes/3918/ e também na edição extra desta terça-feira do Diário Oficial do Município de Marechal Cândido Rondon.

Quanto ao resultado final e classificação caberá interposição de recurso a partir de amanhã (17) até às 23h59min do dia 18. O candidato interessado em interpor recurso deverá acessar a “Área do Candidato”, disponível no endereço eletrônico www.fundacaofafipa.org.br.

A homologação do resultado final e classificação está prevista para 22 de janeiro.

O concurso público é para preenchimento de uma vaga de “auxiliar de manutenção e almoxarifado” e outra de “recepcionista”.