Estudantes da Escola Bento Munhoz da Rocha Neto conhecem o Poder Legislativo

por Cristiano Marlon Viteck publicado 28/06/2023 15h10, última modificação 28/06/2023 15h06
Visitas aconteceram na manhã e tarde desta quarta-feira (28)
Estudantes da Escola Bento Munhoz da Rocha Neto conhecem o Poder Legislativo

Visita dos alunos do período vespertino

Alunos das turmas do 3º ano matutino e vespertino da Escola Municipal Bento Munhoz da Rocha Neto visitaram, hoje (28), a Câmara de Vereadores de Marechal Cândido Rondon. A atividade é parte da programação do projeto “Conhecendo o Município”, desenvolvido pela Secretaria de Educação.

Durante a manhã, os estudantes foram recepcionados pelo vereador Rafael Heinrich. À tarde, o vereador Cristiano Metzner (Suko) foi o responsável pela recepção.

Os alunos foram acompanhados pela coordenadora Selma de Morais Kunzler, pelas professoras Eliane Sonder, Marizete Almeida, Tereza Margit e Rosemeri Bugs, e ainda pela intérprete de libras Vanessa Froehlich.