Estudantes da Escola Criança Feliz conhecem o Poder Legislativo rondonense

por Cristiano Marlon Viteck publicado 12/09/2022 09h10, última modificação 12/09/2022 09h07
Atividade integra projeto "Conhecendo o Município"
Estudantes da Escola Criança Feliz conhecem o Poder Legislativo rondonense

Visita de alunos da Escola Criança Feliz

Na última sexta-feira (12), alunos do 3º ano matutino e vespertino da Escola Municipal Criança Feliz visitaram a Câmara de Vereadores de Marechal Cândido Rondon.

Eles estiveram acompanhados das coordenadoras Evanir Larré e Luciane Warken, e dos professores Leonardo Severo, Cibele Ramos e Ilaine Eduardo.

Os visitantes foram recepcionados pelos vereadores Cristiano Metzner (Suko) e Dionir Briesch (Sargento Dionir), além de assessores e servidores da Casa de Leis.

Após conhecerem a estrutura física da Câmara de Vereadores, os estudantes aprenderam sobre as principais atribuições do Poder Legislativo.

A visitação integra a programação do projeto “Conhecendo o Município”, desenvolvido pela Secretaria Municipal de Educação.