Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Estudantes da Escola Municipal 25 de Março visitam a Câmara de Vereadores

Estudantes da Escola Municipal 25 de Março visitam a Câmara de Vereadores

por Cristiano Marlon Viteck publicado 08/08/2022 08h05, última modificação 08/08/2022 14h15
Atividade aconteceu na última sexta-feira (08)
Estudantes da Escola Municipal 25 de Março visitam a Câmara de Vereadores

Visita aconteceu na manhã de sexta-feira (05)

Na manhã da última sexta-feira (05), alunos do 3º ano da Escola Municipal 25 de Março visitaram a Câmara de Vereadores de Marechal Cândido Rondon.

Eles estiveram acompanhados da diretora Katiane Hofstaetter, da coordenadora Sirlei Valentin e da professora Cláudia Wunsch.

Os visitantes foram recepcionados pelos vereadores João Eduardo dos Santos (Juca) e Vanderlei Sauer (Soldado Sauer), além de assessores e servidores do Poder Legislativo.

A atividade integra o projeto “Conhecendo o Município”, da Secretaria Municipal de Educação.

CARTA DE SERVIÇOS

BANCO DE IDEIAS LEGISLATIVAS