Estudantes da escola municipal de Iguiporã visitam a Câmara de Vereadores

por Cristiano Marlon Viteck publicado 16/05/2022 10h30, última modificação 16/05/2022 10h30
Atividade integra o projeto "Conhecendo o Município"
Estudantes da escola municipal de Iguiporã visitam a Câmara de Vereadores

Registro da visita dos alunos do 3º ano da Escola Municipal Floriano Peixoto

Alunos do 3º ano da Escola Municipal Floriano Peixoto, do distrito de Iguiporã, visitaram o Poder Legislativo de Marechal Cândido Rondon na manhã da última sexta-feira (13). Eles estiveram acompanhados do diretor Everton Rambo e da professora Tânia Viviane Schumann Freitag.

Os vereadores presidente Pedro Rauber e o primeiro secretário Dionir Briesch (Sargento Dionir), juntamente com assessores e servidores da Casa de Leis, recepcionaram os visitantes.

Além de conhecer o prédio da Câmara de Vereadores, os estudantes aprenderam sobre as principais atribuições do Poder Legislativo.

A atividade integra a programação do projeto Conhecendo o Município, desenvolvido pela Secretaria de Educação de Marechal Cândido Rondon.