Estudantes visitam a Câmara e pedem melhorias na escola de Vila Curvado

por Cristiano Marlon Viteck publicado 20/09/2022 09h35, última modificação 20/09/2022 09h35
Construção de refeitório é uma das demandas dos alunos
Estudantes visitam a Câmara e pedem melhorias na escola de Vila Curvado

Estudantes e professores da Escola Almirante Barroso em visita ao Legislativo

Na tarde da última sexta-feira (16), alunos do 3º e 4º anos da Escola Municipal Almirante Barroso, de Vila Curvado, visitaram o Poder Legislativo de Marechal Cândido Rondon. Eles estiveram acompanhados das professoras Elizete Senger Barbian e Dirce Sandra Vorpagel.

Eles foram recepcionados por servidores da Casa de Leis, que explicaram aos alunos sobre as principais atribuições do Poder Legislativo Municipal.

Os visitantes, por sua vez, apresentaram reivindicações de melhorias no educandário. Entre as principais demandas estão a construção de refeitório, pois os alunos atualmente fazem suas refeições nas salas de aula.

Outro pedido foi a reforma da quadra de esportes.

As solicitações foram encaminhadas por todos os vereadores ao Poder Executivo de Marechal Cândido Rondon por meio de indicação, apresentada nesta segunda-feira (19).

A visita dos estudantes à Casa de Leis integra a programação do projeto “Conhecendo o Município”, desenvolvido pela Secretaria Municipal de Educação.