Gabarito preliminar da prova do concurso da Câmara de Vereadores será divulgado hoje

por Cristiano Marlon Viteck publicado 11/12/2023 10h55, última modificação 11/12/2023 10h59
Do total de 569 inscritos, 33% não realizaram a prova ontem (10)

A Fundação de Apoio ao Campus de Paranavaí – Faculdade Estadual de Educação, Ciências e Letras de Paranavaí (FAFIPA), entidade responsável pela organização do atual concurso público da Câmara de Vereadores de Marechal Cândido Rondon, deve divulgar nesta segunda-feira (11) o gabarito preliminar e o caderno de questões da prova realizada ontem (10), no campus da Unioeste.

As informações serão divulgadas no site www.fundacaofafipa.org.br.

O prazo para protocolar recurso, devidamente fundamentado, contra as questões da prova e o gabarito preliminar será nesta terça e quarta-feira (12 e 13), no mesmo endereço eletrônico, na “área do candidato”.

O resultado preliminar da prova será divulgado em 8 de janeiro. A homologação do resultado final e classificação está prevista para 22 de janeiro.

Dos 569 inscritos para o concurso público, 186 (33%) não comparecerem no local da prova.

Os candidatos concorrem a uma vaga de “auxiliar de manutenção e almoxarifado” com salário de R$ 2.974,01; e outra de “recepcionista”, com salário de R$ 2.470,85. Soma-se a estes valores o auxílio-alimentação, atualmente de R$ 600. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais.

Todos os editais referentes ao concurso estão disponíveis no endereço eletrônico www.fundacaofafipa.org.br/informacoes/3918/.