Hoje é último dia para inscrições ao concurso público da Câmara de Marechal Rondon

por Cristiano Marlon Viteck publicado 13/11/2023 09h50, última modificação 13/11/2023 09h47
São disponibilizadas duas vagas em cargos de nível médio

Nesta segunda-feira (13) encerra o período de inscrições ao concurso público para preenchimento de duas vagas em cargos efetivos na Câmara de Vereadores de Marechal Cândido Rondon.

As vagas são para os cargos de “auxiliar de manutenção e almoxarifado” com salário de R$ 2.974,01; e de “recepcionista”, com salário de R$ 2.470,85. Soma-se a estes valores o auxílio-alimentação, atualmente de R$ 600. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais.

O grau de instrução mínimo exigido dos candidatos é de Ensino Médio completo. As provas serão objetivas, com questões de Língua Portuguesa, Matemática, Informática, Conhecimentos Gerais e Específicos.

A instituição organizadora do concurso público é a Fundação de Apoio ao Campus de Paranavaí – Faculdade Estadual de Educação, Ciências e Letras de Paranavaí – FAFIPA.

A inscrição, no valor de R$ 80, deve ser feita no endereço eletrônico www.fundacaofafipa.org.br. O Edital nº 01/2023 com todas as informações está disponível no mesmo endereço e também no site oficial da Câmara de Vereadores de Marechal Cândido Rondon (www.marechalcandidorondon.pr.leg.br).

A aplicação das provas será em 10 de dezembro deste ano.