Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Obras de reforma da futura sede do Poder Legislativo estão dentro do cronograma

Obras de reforma da futura sede do Poder Legislativo estão dentro do cronograma

por Cristiano Marlon Viteck publicado 14/09/2022 10h40, última modificação 14/09/2022 10h38
Previsão é de que os trabalhos encerrem em dezembro
Obras de reforma da futura sede do Poder Legislativo estão dentro do cronograma

Comissão do Poder Legislativo e durante vistoria à obra de reforma da nova sede da Câmara de Vereadores

Na tarde de ontem (13), a comissão do Poder Legislativo Municipal – formada para acompanhar a reforma do prédio do antigo Fórum, fez nova vistoria no local. O objetivo é fiscalizar e verificar o andamento dos trabalhos, cuja previsão é de que estejam concluídos até o final deste ano.

O espaço será a nova sede da Câmara de Vereadores.

Os membros da comissão – vereador Dionir Briesch (Sargento Dionir), diretor Egomar Schmidt e servidor Enio Bade –, juntamente com o procurador jurídico Victor Boff, fizeram a vistoria acompanhados do secretário municipal de planejamento, Alisson Ostjen, além de servidores da pasta.

A reforma está sob responsabilidade do Poder Executivo Municipal.

“As obras estão em ritmo acelerado”, avalia o vereador Sargento Dionir. Segundo ele, pelo andamento dos serviços até agora, não haverá dificuldade para a empreiteira contratada cumprir o prazo de execução da reforma.

De acordo com ele, a obra é importante para os vereadores e servidores da Casa de Leis, mas principalmente para a comunidade rondonense.

“A nova Câmara de Vereadores contará com espaço e estrutura para que a população possa ser atendida com dignidade e respeito. Este era o anseio desde os vereadores das legislaturas passadas, e agora isto está se concretizando”, conclui o Sargento Dionir.

CARTA DE SERVIÇOS

BANCO DE IDEIAS LEGISLATIVAS