Obras de reforma da futura sede do Poder Legislativo estão dentro do cronograma

por Cristiano Marlon Viteck publicado 14/09/2022 10h40, última modificação 14/09/2022 10h38
Previsão é de que os trabalhos encerrem em dezembro
Obras de reforma da futura sede do Poder Legislativo estão dentro do cronograma

Comissão do Poder Legislativo e durante vistoria à obra de reforma da nova sede da Câmara de Vereadores

Na tarde de ontem (13), a comissão do Poder Legislativo Municipal – formada para acompanhar a reforma do prédio do antigo Fórum, fez nova vistoria no local. O objetivo é fiscalizar e verificar o andamento dos trabalhos, cuja previsão é de que estejam concluídos até o final deste ano.

O espaço será a nova sede da Câmara de Vereadores.

Os membros da comissão – vereador Dionir Briesch (Sargento Dionir), diretor Egomar Schmidt e servidor Enio Bade –, juntamente com o procurador jurídico Victor Boff, fizeram a vistoria acompanhados do secretário municipal de planejamento, Alisson Ostjen, além de servidores da pasta.

A reforma está sob responsabilidade do Poder Executivo Municipal.

“As obras estão em ritmo acelerado”, avalia o vereador Sargento Dionir. Segundo ele, pelo andamento dos serviços até agora, não haverá dificuldade para a empreiteira contratada cumprir o prazo de execução da reforma.

De acordo com ele, a obra é importante para os vereadores e servidores da Casa de Leis, mas principalmente para a comunidade rondonense.

“A nova Câmara de Vereadores contará com espaço e estrutura para que a população possa ser atendida com dignidade e respeito. Este era o anseio desde os vereadores das legislaturas passadas, e agora isto está se concretizando”, conclui o Sargento Dionir.