Poder Legislativo faz hoje audiência pública de prestação de contas da Secretaria da Fazenda

por Cristiano Marlon Viteck publicado 29/09/2023 10h15, última modificação 29/09/2023 10h13
Ela inicia às 2 horas da tarde, no plenário da Casa de Leis

Câmara de Vereadores

A Câmara de Vereadores de Marechal Cândido Rondon convoca a população para participar da audiência pública para prestação de contas da administração rondonense, com a Secretaria Municipal da Fazenda, relativas ao 2º quadrimestre de 2023.

Ela acontece hoje (29), a partir das 2 horas da tarde, no plenário da Casa de Leis, com a presença do secretário da Fazenda, Carmelo Daronch.

A audiência pública é aberta à comunidade. Também haverá transmissão ao vivo pela TV Câmara, no site www.marechalcandidorondon.pr.leg.br.