Poder Legislativo rondonense entra em recesso e inicia mudança para nova sede

por Cristiano Marlon Viteck publicado 30/06/2023 08h20, última modificação 30/06/2023 08h16
Atendimento em novo endereço será a partir de 17 de julho
Poder Legislativo rondonense entra em recesso e inicia mudança para nova sede

Mudança para nova sede deve estar concluída até dia 14 de julho

Entre o período de 1º a 31 de julho, a Câmara de Vereadores de Marechal Cândido Rondo estará em recesso legislativo, conforme previsto no Regimento Interno.

Entre os dias 3 e 14 de julho não haverá atendimento presencial ao público, em razão da mudança da Casa de Leis para a nova sede, situada à Rua Tiradentes, ao lado da Prefeitura, no antigo prédio do Fórum.

O atendimento à população será feito através do telefone (45) 99135-7143 e através do site www.marechalcandidorondon.pr.leg.br.

Conforme o vereador presidente Vanderlei Sauer, os trabalhos de transferência do Poder Legislativo para o novo endereço já iniciaram nesta semana, com o transporte de mobílias e documentos.

O trabalho seguirá na próxima semana, quando também será feita a migração e instalação dos sistemas administrativo, de áudio e vídeo e de segurança para a nova sede.

O atendimento ao público será retomado em 17 de julho, com expediente das 7h às 13 horas. O horário de expediente normal, das 7h45 às 12h e das 13h30 às 17h15, volta a partir de 1º de agosto e as sessões ordinárias no dia 07 do mesmo mês.