Portinho reassume mandato de vereador no Poder Legislativo de Marechal Rondon

por Cristiano Marlon Viteck publicado 14/03/2024 11h30, última modificação 14/03/2024 11h26
Com o retorno, Valdecir Schons (Paleta) volta para a suplência do PL
Portinho reassume mandato de vereador no Poder Legislativo de Marechal Rondon

Valdir Port (Portinho) reassumiu hoje o mandato de vereador

Nesta quinta-feira (14), o então vereador licenciado Valdir Port (Portinho), do PL, reassumiu o mandato no Poder Legislativo rondonense.

Desde o início da atual gestão do governo municipal até ontem, ele estava afastado da Casa de Leis e desempenhava o cargo de secretário de Desenvolvimento Econômico.

Com a volta de Portinho, Valdecir Schons (Paleta), também do PL, retorna à suplência.

Sobre o trabalho que pretende desenvolver agora como vereador, Portinho garante que será uma atuação com muita responsabilidade.

“Não serei vereador de oposição. Temos que ter a grandeza de saber distinguir o que é política e o que é importante para o crescimento do município”, anunciou Portinho.

De outra parte, ele comentou sobre a sua atuação junto ao partido PL.

“Nós vereadores, junto com os suplentes e outros representantes do PL, temos o desejo de ser um partido que possa contribuir com o desenvolvimento de Marechal Cândido Rondon. Temos nas lideranças maiores, deputados federal Giacobbo e estadual Micheletto, a confiança necessária para que este trabalho continue. Este é o nosso desejo”, finalizou Portinho.