Presidente da Câmara de Missal visita o Poder Legislativo rondonense

por Cristiano Marlon Viteck publicado 14/06/2017 08h45, última modificação 14/06/2017 08h50
Objetivo foi conhecer o portal da TV Câmara e o sistema de informática
Presidente da Câmara de Missal visita o Poder Legislativo rondonense

Representantes dos Legislativos de Marechal Rondon e Missal

A Câmara de Marechal Cândido Rondon recebeu na tarde de ontem (13) a visita do presidente do Poder Legislativo de Missal, José Schneiders, que veio acompanhado do diretor geral da Casa de Leis daquele município, Custódio Luiz Reis Lima, e do assistente legislativo Júlio César Zanfonata. Os visitantes foram recepcionados por diretores e servidores do Poder Legislativo rondonense.

O objetivo da visita foi conhecer o sistema de informática e, principalmente, o portal da TV Câmara de Marechal Cândido Rondon, que faz a transmissão online ao vivo das sessões legislativas e dos demais eventos, como audiências públicas, realizados no plenário. Após serem transmitidas, as gravações ficam disponíveis para serem visualizadas por qualquer cidadão. O acesso é pelo site www.marechalcandidorondon.pr.leg.br.

Em Missal, a TV da Câmara está em processo de implantação.