Presidente do Conselho de Segurança participa da Tribuna Popular na Câmara

por Cristiano Marlon Viteck publicado 03/08/2022 08h55, última modificação 03/08/2022 08h52
4ª Feijoada do Conseg será realizada em 13 de agosto
Presidente do Conselho de Segurança participa da Tribuna Popular na Câmara

Victor Clemente Morel, presidente do Conseg, na Tribuna Popular

Na última segunda-feira (1º) o Poder Legislativo de Marechal Cândido Rondon reiniciou o período de sessões ordinárias, após recesso durante o mês de julho. Na ocasião, a sessão contou com a participação de Victor Clemente Morel, presidente do Conselho Comunitário de Segurança – Conseg.

Ele ocupou o espaço da Tribuna Popular para relatar o trabalho realizado pela entidade e divulgar a 4ª Feijoada do Conseg. O almoço acontece no dia 13 de agosto, na sede da Associação Atlética e Cultural Copagril (AACC). As fichas estão sendo comercializadas a R$ 30 e podem ser adquiridas com membros do Conselho.

A arrecadação financeira do evento será destinada para aquisição de equipamentos para as polícias que atuam em Marechal Cândido Rondon.

Conforme explicou Victor Morel, o Conseg é uma entidade de utilidade pública, apolítica e formada por representantes de diversos segmentos da sociedade rondonense. O objetivo é ser um elo de aproximação entre a população e as forças de segurança.

A atuação do Conselho se dá para que – através de auxílio financeiro, campanhas e doações –as polícias tenham condições e estrutura adequada para trabalhar, uma vez que o Estado nem sempre consegue dar a elas o suporte necessário e imediato.

“É um trabalho para que a população seja bem atendida”, definiu o presidente do Conselho.

Mais informações sobre a 4ª Feijoada do Conseg podem ser obtidas através do telefone (45) 99927-8234.